• @pagedigitalbr

60% dos brasileiros nunca compraram on-line, mas esse número vem caindo

A Confederação Nacional da Indústria divulgou no mês de janeiro de 2020 estudo sobre o comércio eletrônico nacional.

O percentual é maior à medida em que aumentam a renda familiar e a frequência em que se costuma acessar a rede. Além disso, a parcela de brasileiros que afirma nunca comprar produtos piratas subiu de 28% para 45%.


O brasileiro adquire mais produtos do que serviços pela internet. Entre os que realizam compras online pelo menos uma vez, 98% mencionam ter comprado produtos e 75%, serviços.

Você vai postar muito conteúdo atraente. Por isso é importante manter seu blog organizado em categorias que permitem que os visitantes explorem mais os assuntos de seu interesse.


Produtos mais comprados

De acordo com o levantamento, os produtos mais comprados pela internet são eletrônicos (TV, celular, videogames etc), citados por 43% dos entrevistados. Essa categoria é seguida por calçados, bolsas e assessórios (31%); vestuário (23%); eletrodomésticos (18%) e livros (16%). Já os serviços mais consumidos são refeições (16%); música, jogos e filmes em serviços de streaming (16%); ingressos para shows e cinema (15%); transporte urbano (15%) e passagens aéreas (12%).

11 visualizações
page_simbolo_-_cópia.png

UM BLOG POR @JR.ZANELATO 

Founder & CEO

  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

NEWSLETTER

whatsapp-logo-33F6A82887-seeklogo.com.pn