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Facebook Ads ou Google Ads: qual é o melhor para seu negócio?

Atualizado: Fev 26

De forma objetiva qual a vantagem de ter o Google Ads e o Facebook/Instagram Ads no seu negócio.


Ambos são canais de divulgação muito poderosos. O que acontece, na verdade, é que um deles será mais apropriado para o objetivo da sua empresa.


Não podemos dizer que um deles é melhor do que o outro.


Com o Facebook Ads, um usuário pode ver seu anúncio mesmo que ele não tenha demonstrado ativamente nenhum interesse em algo relacionado. Ou seja, você vai captar muitas pessoas que estão no estágio de “descoberta”. Por isso, para que haja conversão, o seu anúncio (e a oferta que ele traz) precisa ser muito atrativo. ⠀ Para quem busca uma melhoria direta nos resultados de vendas, o Google Ads é a opção mais adequada. O primeiro motivo é que ele apresenta uma taxa de conversão mais alta. O segundo motivo é que o usuário que clica no anúncio já estava pesquisando pelo assunto. Portanto, ele está em um estágio de “interesse”, mais próximo de efetuar a compra.


Na minha opinião, de maneira geral, ambos são importantes para vender um produto ou serviço, pois com o Google Ads podemos dizer que captamos o público "mais quente", aquele que realmente está interessado no que você oferece, e o Facebook/Instagram Ads você pode apresentar seu produto a pessoa (mesmo que ele não esteja procurando) ou pode mostrar seu produto/serviço somente para as pessoas que acessaram seu site (ou determinada página).
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UM BLOG POR @JR.ZANELATO 

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